Enquanto ele não vem, seguimos de perto passo a passo.
Pela 27ª rodada da Superliga Turca, Fenerbahçe e Beşiktaş se enfrentaram neste domingo (2) no Estádio Ülker, em noite que foi do céu ao inferno para o provável próximo atacante colorado.
Aos 41 minutos da partida o árbitro Halil Umut Meler apontou a marca do pênalti. Como sempre, Enner Valencia fez o gol que deu a sua equipe uma vantagem de 1-0 no clássico local.
Ao balançar as redes, o equatoriano ainda fez história pela camisa do Fenerbahce. De acordo com dados da Opta, Enner se tornou o primeiro jogador do Fenerbahçe a marcar em 6 jogos consecutivos da Super League desde a temporada 2007-2008. Nesse processo, o centroavante anotou nas partidas de Beşiktaş, Alanyaspor, Kayserispor, Konyaspor, Adana Demirspor e Kasımpaşa.
Todavia, nem tudo seriam flores para ele e os donos da casa.
Aos 53' o equatoriano sofreu outro pênalti mas ao bater não aproveitou, dando um chute bem fraco na trave de Mert: era a chance de abrir 2 a 0 e encaminhar a vitória.
Depois disso e mesmo contra 10 jogadores, os visitantes viraram para inacreditáveis 4x2, terminando uma noite de terror para os torcedores do Fenerbahçe.
Não dá para dizer que isso não foi muito a cara do Inter nos últimos anos...
— ????????????????. ???????????????????????????? ????????????????????̃???? (@RodrigoRemiao) April 2, 2023
Esse errou… pic.twitter.com/l6DyftOIDr
— ????????????????. ???????????????????????????? ????????????????????̃???? (@RodrigoRemiao) April 2, 2023