Após a saída de Ramon no comando técnico vascaíno, o clube carioca anunciou Ricardo Sá Pinto, de 48 anos, como novo comandante da casamata cruzmaltina. Desembarcando no Aeroporto Santos Dummont, no centro do Rio de Janeiro, pouco antes das 19h desta quinta-feira (16), o português deve viajar para Porto Alegre - mas fica à espera de ter sua situação regularizada - ficando fora do banco na partida contra o Inter, domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 17° rodada. A equipe será dirigida por Alexandre Grasseli. O auxiliar Diogo Siston e o coordenador Eduardo Hungaro estarão ao lado do treinador do sub-20.
Para o clássico nacional deste fim de semana, os visitantes não terão o lateral-direito, Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no revés contra o Flamengo. Além do jovem, Bruno Gomes não poderá enfrentar os colorados, ao levar dois jogos de suspensão pela expulsão diante do Atlético-GO.
Os gaúchos encontram-se na segunda colocação, com 31 pontos, enquanto o Vasco aparece na 12°, com 18, tendo ainda apenas 14 jogos disputados.
Fonte: SCinternacional.net