Andrés D'alessandro fechou sua linda história pelo Internacional neste domingo, 17/4/2022, como começou: tendo estrela. Mesmo atuando em uma equipe com claras dificuldades coletivas, o argentino anotou o tento do empate, que abriu o caminho da virada na etapa final, pelos pés de Alexandre Alemão. Muito emocionado, El Cabezon falou ao torcedor presente no estádio, em suas últimas palavras como jogador alvirrubro após inesquecíveis 529 jogos, o segundo maior da história vermelha:
“Não imagina tudo isso. Imaginava jogar um pouquinho. Fiquei muito feliz ontem, quando fiquei sabendo que jogaria. Só tenho que agradecer ao clube por tudo (...) Tudo é fruto de um trabalho. Vocês sabem que o Inter faz parte da minha vida. O que aconteceu hoje foi inacreditável.
"A partir de amanhã, sou mais um torcedor. Amo vocês também. Não só pelo retorno que me deram, mas também com minha família, filhos, esposa, minha mãe está aqui. Continuarei vindo aqui torcendo para o nosso Colorado. Terei muitas saudades de vocês (...) Difícil falar. Hoje estou no lugar que eu quero, que eu gosto, que eu sonhava e com quem sonhava".
Vídeo:
Com a palavra, ELE! ????©️????️#AUltimaLaBoba#ColoradoJogaJunto#VamoInter ???????? pic.twitter.com/J8K7XCHAGY
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 17, 2022