Texto por Colaborador: Redação 06/06/2021 - 18:00

Após a estreia ridícula diante do Sport, no Beira-Rio, o Inter manteve seu baixo padrão na Série A ao fazer seu debute como visitante no torneio neste domingo, no Castelão. Com uma formação praticamente 100% reserva - com exceção de Moisés - o Inter teve uma atuação vexatória. Após um primeiro tempo sem nenhuma finalização, uma equipe completamente desordenada tentou diminuir no segundo tempo com um jogador a mais. Com lances digno de várzea e um coletivo inexistente, a ruindade de alguns nomes se sobressairam, com Zé Gabriel marcando contra além de um gol surgido de lateral. O Inter demonstrou um baixo nível assustador e da forma como está, não dá mais. Com o placar o SCI soma um ponto e está momentaneamente na 15ª posição.

Agora, o Clube do Povo recebe o Vitória em Salvador, pela Copa do Brasil, quinta-feira (10), às 21h30. Pela Série A retorna no próximo fim de semana ao visitar o Bahia no domingo (6), às 18h15. 

Um primeiro tempo digno de Série B. Deixando de competir desde o apito inicial, o Inter foi uma caricatura durante os 45 minutos, sem conseguir somar uma mísera finalização. Se resumindo a ter toques defensivos sem nenhum envolvimento, o time reserva colorado sucumbiu de maneira vergonhosa no Castelão, enquanto Pedro Henrique ainda conseguiu ser expulso. Ao todo 9 finalizações contra 0 dos colorados.

No segundo tempo uma equipe completamente desordenada sofreu 5 gols enquanto merecia ter sofrido mais. Sem nenhuma organização os atletas alvirrubros tentaram atacar e diminur a desvantagem, mas tirando uma bola parada, o SCI era 10 peças largadas no gramado. Sem muitas dificuldades os nordestinos marcaram mais 3 vezes e, deitando e rolando num sistema defensivo inexistente, ficou até barato. Um show de horrores.

DESTAQUE POSITIVO: -

FICOU DEVENDO: ZÉ GABRIEL, PEDRO HENRIQUE

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram