O Santos não poderá contar com o atacante Marcos Leonardo para o duelo pelo Campeonato Brasileiro contra o Inter na próxima quarta (8), na Vila Belmiro, pela 10° rodada.
Com cinco gols na Série A, o atleta é o vice-artilheiro, empatado com Hulk, do Atlético-MG, e Erison, do Botafogo.
Assim, o garoto de 18 anos deve dar lugar ao equatoriano Bryan Angulo, que tem sido seu substituto nas partidas em que sai. O centroavante tem, até aqui, 15 jogos, três gols marcados e uma assistência pelos paulistas. Ele se soma ao zagueiro Kaiky, que irão defender a Seleção Sub-20 em torneio internacional no Espírito Santos.
Por outro lado, o técnico Fabián Bustos terá o retorno do lateral-direito Madson e do volante Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão automática no empate contra o Athletico-PR (2x2). Já o zagueiro Maicon deixou a Arena da Baixada com dores musculares, é dúvida. O jogador será reavaliado na reapresentação do elenco para saber se terá condições de enfrentar os comandados de Mano Menezes.
Em relação ao time do Peixe, a tendência é pela volta de Masdson na vaga de Auro, de Rodrigo Fernández no lugar de Camacho.
O Santos se reapresenta nesta segunda e terá dois treinos antes do confronto contra o Colorado.