Nesta segunda-feira á tarde o vice de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, conversou com a rádio Bandeirantes e respondeu há algumas questões importantes a respeito do elenco Colorado e do trabalho. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre a pré-temporada: "Importante, nessa pré-temporada, é a integração com a comissão técnica e o ambiente positivo. Os trabalhos físicos, com certeza, terão resultado ao longo da temporada. Os treinamentos remetem a uma forma de jogo distinta a que a torcida está acostumada".
"A reconstrução a partir da Série B fez parte da história, mas agora é o momento da afirmação, de buscar, disputar e ganhar títulos".
Reforços: "Tem alternativas, o D'Alessandro tem treinado ali, mas a contratação de um atacante pode ser considerada prioridade. Nós trabalhamos com cautela sobre nomes".
"A gente tem buscado negócios que caibam na realidade do clube. Tivemos a dispensa de 23 atletas e isso deu em torno de R$4 milhões, outros jogadores chegaram, mas não custando esse valor. Temos trabalhado com jovens da base também".
Busca por zagueiros? "Trouxemos o garoto Pedro Henrique, da Copa SP, pela ausência do Fuchs. Poderíamos ter contratado alguém da posição, mas preferimos utilizá-lo".
Time para estreia do Gauchão: "Ainda não há uma definição de qual equipe será utilizada contra o Juventude. O treinador fará avaliações sobre a condição física".