Nesta quarta-feira pela manhã a rádio Gre-Nal conversou com Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter que respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou o duelo decisivo desta noite com o Tolima no Gigante da Beira-Rio, além responder sobre outros assuntos relacionados ao clube. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Ansiedade para a partida: "Dia de jogo importante e a gente fica ansioso para que a tarde e a noite cheguem logo. É o jogo mais importante pra nós até agora. Um jogo que vai virar uma página no ano de 2019."
Vencer e convencer: "É importante que a gente tenha uma boa atuação e vença, para que possamos avançar a participar da próxima fase. Uma competição que tem uma importância grande na história do Inter."
Sobre o Tolima: "Um adversário que perdeu uma única vez nos últimos 21 jogos. Que há algumas partidas não perde como visitante. Um time que tem qualidade e vai nos oferecer dificuldades novamente."
"Temos muita confiança que faremos um bom jogo, respeitando o adversário, mas sempre buscando a vitória e sendo protagonistas. Esperamos a presença da torcida, pois o Beira-Rio sempre foi um diferencial e será mais uma vez."
Sobre a possibilidade de Clássico na fase de grupos: "Acho importante que possa acontecer. Depende, por óbvio, da nossa apresentação hoje. Precisamos fazer a nossa parte para depois falar nisso."
Sobre o novo esquema de jogo: "Essa opção com boa saída de trás, tem funcionado muito com a saída de centro e pelos lados também. Isso necessita de prática, de exercícios, jogos e adaptação. Ele avalia todas as situações."
Sobre contratações: "Esse entra e sai do mercado é relativo. O mercado é dinâmico. Depois dos estaduais, se criam muitas listas de dispensas nos clubes., mas nós trouxemos jogadores, mantivemos uma base e subimos jovens."