A rádio Bandeirantes conversou nesta quinta-feira a tarde com Alessandro Barcellos, vice de futebol que respondeu as perguntas dos jornalista e falou a respeito de vários temas. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Momento atual com o Coronavírus: "Temos de ressaltar a importância das medidas que estão sendo tomadas, tendo em vista a saúde pública. Para nós, isso é o mais importante agora."
Momento da equipe: "A equipe vinha em uma crescente, a partir de mudanças na forma de jogar, na tática, na maneira de adaptação a modelos de treinamentos, no aspecto físico. Com os jogos decisivos em fevereiro, a equipe amadureceu em um tempo bastante curto. Claro que a interrupção freia o desenvolvimento, faz com que tenhamos de retomar."
Tema do estadual: "O primeiro turno foi vencido pelo Caxias, e nós estamos em primeiro lugar na classificação geral. O ideal seria buscar alguma forma de concluir o campeonato."
Sobre Rodrigo Dourado: "Ele vem evoluindo, a partir dos tratamentos que vêm sendo feitos. É difícil ter um prazo, mas estamos bastante otimistas com a evolução."
Sobre Franco Cervi: "A gente não tem nenhuma negociação. Estamos com um grupo até o final da fase da Libertadores, para o início do Campeonato Brasileiro."
"Eventuais negociações podem acontecer. O clube não para de observar o mercado, está atento. Sempre observando critérios como questões pontuais e o aval do treinador."