Após a vitória sobre o Corinthians neste domingo no Morumbi, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, colocou seu time como um dos postulantes pelo título nacional em 2020. Após um ano conturbado, de muitas crítica e pressão para o treinador, o clube paulista foi a 13 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com apenas dois pontos a menos que os comandados de Chacho.
“O São Paulo demonstra ter muito trabalho e confiança no que faz. Não sei quem vai ser campeão, mas o São Paulo certamente é um dos candidatos que vai brigar até o final para trazer esse título ao seu torcedor”, iniciou, para complementar. “Se pegar em relação ao jogo de hoje, é manter o que foi feito no primeiro tempo. Conseguimos marcar muito alto e tivemos mais contundência na frente. Hoje, se não me engano, tinham oito ou nove jogadores diferentes, e com o tempo a gente vai melhorando. Vamos construindo pouco a pouco”, falou via GE.com.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão.