A rádio Gre-Nal conversou na tarde desta quinta-feira com Gustavo Paim, vice-prefeito de Porto Alegre e conselheiro do Inter que falou sobre alguns temas relacionados a cidade e ao clube. Confira os principais trechos.
TEXTO:
A cidaded e o Coronavírus: "Não podemos esquecer da noite mais fria do ano, em que o Inter abriu o Gigantinho. Nossas secretarias já estão em contato com Inter e Grêmio. Nada engaja mais e alcança mais em Porto Alegre do que a dupla."
"Porto Alegre vem defendendo as medidas restritivas colocadas pelo prefeito, porque é um momento incerto. Se for para pecar, é o momento de pecar pelo excesso, não por desdenhar de algo. Não podemos esquecer que Porto Alegre é capital nacional dos idosos. 15% da população tem mais de 60 anos. Temos que nos preocupar muito com eles, tendo uma restrição mais forte."
Sobre as eleições: "Num primeiro momento temos que nos apegar nas informações que os órgãos nos trazem, no ministro Mandetta. Se em setembro acontecer a queda nos casos, evidente que compromete."
"Claro que o Campeonato Gaúcho não tem mais datas, me parece encerrado. Cabe agora escolher qual critério será utilizado para classificação."