Victor Grunberg, vice-presidente do Inter, participou neste domingo (18) do programa Concentração, da Rádio Guaíba, falando sobre o momento do clube dentro de campo e os desafios ainda envolvendo as enchentes. Confira os principais trechos:
"Sem dúvidas, o nosso objetivo precisa ser conseguir a vaga para a Libertadores (...) Claro que tivemos a questão da enchente, mas nós também fazemos um mea culpa. E, agora, é hora de aparar algumas arestas para que tenhamos uma boa temporada em 2025."
"Montamos um bom elenco e não vamos fazer loucuras nesse momento. Mas, o que o Roger precisa, ele está conversando com a equipe dele e vamos dar prosseguimento."
Impacto das enchentes: "Estamos conversando com a CBF, na figura do presidente Alessandro Barcellos, para que haja um ressarcimento do investimento que tivemos com logística pelo tempo que ficamos fora do RS (...) "No Parque Gigante tivemos um prejuízo total. Mas, a parte administrativa já voltou a operar no local, faz quase um mês. A questão ainda é o gramado. Nesta semana ainda treinaremos em Alvorada, mas a expectativa é que a partir da próxima (semana) consigamos voltar ao CT Parque Gigante."
"Nós ainda não alcançamos o valor estimado de vendas (R$ 130 milhões) para conseguirmos cumprir com o nosso orçamento (...) Não vejo que se tornar SAF seja a única solução, mas é uma alternativa que existe no mercado. Neste momento, não conversamos sobre nada nesse sentido."