A rádio Gre-Nal conversou neste domingo com o Vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos. O diretor Colorado celebrou o retorno ao Gigante da Beira-Rio e falou sobre possíveis negociações. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O retorno ao Beira-Rio: "Nós batalhamos muito para que esse dia chegasse (de jogar no Beira-Rio). Hoje, também pedimos ao torcedor que assista ao jogo em casa, para que possamos também pensar na liberação do Beira-Rio para as próximas partidas."
"As várias reuniões que tiveram serviram para que o prefeito pudesse ter conhecimento do 'canhão' do poder de comunicação da dupla, e de utilizar o futebol como auxílio na conscientização."
Situação do Sasha: "Quanto ao Sasha, sabíamos que ele tinha uma decisão da Justiça e que estava próximo do Atlético-MG. Mas pelas últimas notícias, as coisas retrocederam."
Avaliação do mercado: "Quanto ao mercado, sempre estamos observando saídas e chegadas. Sempre que há um negócio que se adeque, podemos avaliar. Quanto ao Yuri Alberto, o Santos exerceu um direito que tinha."