Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, falou nesta sexta-feira (2) sobre o GreNal 430 deste sábado, às 22h15, na Arena, pela 9° rodada do Gauchão. Confiante de que o Inter chega preparado no Humaitá, confira suas principais declarações ao programa Contra Ataque, da Rádio GreNal:
GreNal 430: “Estamos confiantes pro jogo de amanhã. O trabalho do Ramírez está sendo muito bem feito. A gente precisa se dar conta que ele está trabalhando a menos de 30 dias (...) Hoje não vejo nenhuma diferença se o jogo é na Arena ou no Beira-Rio”.
Rodagem do elenco: "É a maneira como o treinador gosta de trabalhar. Todos os jogadores que estão no grupo estão à disposição dele. Então ele tem total liberdade de fazer todas as escolhas”.
Vitória no último GreNal: “A vitória foi importante pra tirar o peso que existia naquele momento. Este Grenal é diferente, é início de temporada. Mas sempre é um jogo importante. O Miguel sabe a importância deste jogo para nós”.
Arbitragem: “Eu gosto dele como árbitro (Daronco). Nós não temos nenhuma preocupação antes do jogo com a arbitragem dele”.
Modelo da atual gestão: “Em primeiro ligar, precisamos lembrar das promessas que foram feitas na campanha e que estamos seguindo passo a passo. Fazer o clube ser equilibrado financeiramente, não cometer nenhum tipo de lugar financeira, etc. O que posso garantir como gestão é que o Inter não vai fazer nenhum tipo de contratação que fuja do seu orçamento e que não faça sentido com tudo o que prometemos para os associados que votaram na gente. Nós entregamos um orçamento ao nosso conselho que prevê cerca de 90 milhões de reais em venda de atletas.”