A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira com João Patrício Herrmann, vice presidente do Inter. O diretor falou a respeito dos casos de Covid-19 no elenco assim como outros temas. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Jogadores com Coronavírus: "Entendo a curiosidade das pessoas em saber os nomes dos infectados do clube, mas nós prezamos em preservar."
"Testamos todos no clube e só quatro testaram positivo. O resto, é especulação. É um momento de poucas informações, muitas coisas circulam, mas são só quatro."
Sobre deixar a cidade para treinar em outro lugar: "Nosso treinador está em Porto Alegre e bastante ansioso pra avançar nos treinamentos. Nosso treinador trabalha bastante. Mas, no momento, entendemos que não precisamos deixar Porto Alegre ainda."
Valorizar a base: "É o momento de retomar a cultura de utilização da base. O clube vem há algum tempo mudando a maneira de ver o futebol. Temos uma fábrica de atletas muito interessante."
Sobre D'Alessandro: "Não tenho conversado com ele. Está tudo aberto, não temos nem calendário definido para o ano que vem. Pela incerteza, estamos pensando muito no hoje apenas."
Reforço para o lugar de Gustagol: "Estive no clube ontem e não se comenta em contratar reposição ao Gustavo."