O vice-presidente colorado, Alexandre Barcellos, exaltou a campanha do clube no primeiro turno do Brasileirão, mesmo com a derrota para o Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo. Atualizado também o possível troca-troca entre Pottker e Maurício, com o Cruzeiro, confira suas principais declarçaões pós-partida:
Possível vinda de Maurício: "Esse é um modelo de negócio que eu acho interessante. Quando você consegue trazer um menino que está na seleção. Realmente, houve nova conversa. Admitimos que as conversações continuam, mas o negócio não está sacramentado. É uma aposta para o futuro, mas ainda não tá fechado (...) É um negócio vantajoso, porque não investimos, mas sim nos valemos dos ativos e de criatividade".
1° turno da equipe: "Por hora, eu só posso louvar o trabalho do nosso grupo e da nossa comissão técnica e eu acredito que fizemos um belo primeiro turno (...) No futebol, a gente é o herói no domingo e o vilão da quarta, não pode ser assim. Não vejo crise no Inter, ainda lideramos o campeonato. Temos que louvar a nossa campanha, de 35 pontos no primeiro turno. Se nós imaginarmos repetir essa campanha chegaremos a 70 pontos. Se repetirmos no segundo turno o que fizemos no primeiro, temos grandes chances de ganhar o título. Tenho certeza de que a torcida colorada está satisfeita com o desempenho global do Inter neste primeiro turno".
Atuação: "Foi um jogo com duas propostas bem distintas, o Corinthians jogou no nosso erro. Nós tivemos muita posse de bola e pouca contundência. Realmente não fizemos uma boa partida. Acho sim que fizemos um bom primeiro turno".