A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira com Dannie Dubin, vice-presidente do Inter. Ele respondeu as perguntas dos jornalista e falou sobre o confronto de hoje com o São Paulo, as críticas pela falta de reforços no início do ano e outros temas. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o duelo com o SP: "O jogo de hoje é importante dentro do nosso contexto. Estamos nas semifinais da Libertadores, mas precisamos vencer no Brasileirão. Tenho certeza que a torcida vai nos ajudar hoje, mesmo com a chuva."
Sobre trabalho na parada FIFA: "Fizemos o trabalho interno de focar no Brasileiro. Mas no momento em que há a possibilidade de vencer a Libertadores, é natural o ser humano perder o foco. Conversamos com os jogadores nesta parada sobre a necessidade de vencer."
Sobre a falta de reforços no 1 semestre: "Trouxemos jogadores apenas no segundo semestre pela condição financeira do clube. Não temos dinheiro para comprar este tipo de jogador, por isso os negócios demoraram."
"Na minha opinião, nós temos o segundo ou terceiro melhor grupo de jogadores do futebol brasileiro."
"O Inter é muito bem administrado e sabe o que está fazendo. Jogamos bem vários jogos que não ganhamos no Brasileiro. A arbitragem é algo que vem nos prejudicando também. Se vencermos hoje, já estacamos o medo da queda."
Sobre a situação financeira: "Não temos muito dinheiro, essa é a verdade, mas temos uma boa perspectiva de melhora. Com o desempenho no campo, não precisamos vender ninguém para terminar o ano bem. A Libertadores ajudou muito nisso."