Vinda antecipada de Valencia e Aranguiz são improváveis no momento

Texto por Colaborador: Redação 21/02/2023 - 03:46

O presidente Alessandro Barcellos está voltando da Europa e desembarca em Porto Alegre nesta terça-feira (21), após encaminhar um "pacote" de reforços no Velho Continente. No entanto, alguns deverão esperar até desembarcarem em território gaúcho, já que a aioria dos jogadores tentados pela diretoria só conseguem liberação na metade do ano, quando abre a janela na Europa.

Conforme o jornalista Fabricio Falkowski, ainda há chance de o Inter conseguir inscrever Luiz Adriano no Gauchão e se bobear, poderá reestrear no Gre-Nal. Aránguiz, por outro lado, deve ficar para julho (ou abril, no melhor das hipóteses).

Já Valencia deverá cumprir o seu contrato no Fenerbahçe até o final. Pelo menos, é a tendência do momento, relata o profissional do Correio do Povo. No mesmo caminho, o setorista Lucas Collar cita que "há chances remotas" de liberação até o fim da janela internacional em 04/04. Segundo colocado no campeonato local e classificado para as oitavas da Liga Europa, os turcos não aceitarão perder seu goleador assim.

Assim, Mano terá que se apoiar em todo o primeiro semestre com o time que já está no Beira-Rio, sobretudo na fase final do Gauchão, início da Série A e, fase de grupos da Copa Libertadores. O Inter corre o risco, mas se passar, verá um outro time renascer nas fases decisivas da temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram