O Inter apresentou nesta sexta-feira o zagueiro Vitão. O defensor chega com o contrato com o Shakhtar Donetsk suspenso por causa da guerra da Rússia na Ucrânia e chega inicialmente por um empréstimo de três meses. Há, no entanto, conversas da direção colorada com o staff do jogador para prolongar esse vínculo, pelo menos, até o final da temporada. Ele já está inscrito no BID e também na Copa-Sul Americana. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Apresentação dos dirigentes: "Estamos ultimando um contrato de três meses, cumprindo a regra especial da FIFA para atletas do futebol ucraniano. Ele poderá disputar a fase de grupos da Sul-Americana e já está no BID."
Sua chegada ao Inter: "Quero deixar bem clara minha felicidade por vestir essa camisa. Estou muito focado, e vou defender as cores do Internacional da melhor maneira possível!"
O contrato curto e a possibilidade de prolongar: "Estou com a minha cabeça totalmente focada em ajudar. Agradeço pela oportunidade e pela confiança que depositaram em mim. O que for melhor para o Internacional é melhor para mim."
Onde prefere atuar: "Em questão da preferência de lado, sou destro, mas consigo jogar pela direita e pela esquerda. No que for preciso, estou preparado."
Como está fisicamente: "Estou bem focado na minha parte física, já que fiquei um tempo sem jogar. Hoje já estou melhor que ontem, e amanhã estarei melhor do que hoje."
Sobre a sua recepção: "Desde que cheguei, todos me receberam muito bem. Estou me sentindo em casa, e quero agradecer pela recepção de todos."
Escolha pelo Inter: "Tive sondagens de outros clubes, mas, com todo respeito a eles, o Internacional é gigante. Quando chegou a proposta, eu não pensei duas vezes!"