Em mais um dia de chuva forte em Salvador, o Vitória encerrou nesta quarta-feira (2) a preparação para pegar o Internacional, quinta-feira (3), às 19 horas, no Barradão.
Será o jogo de ida pela 3ª Fase da Copa Intelbras do Brasil. O de volta está programado para 10 de junho, às 21h30, no Beira-Rio.
O Vitória chegou à terceira fase após eliminar o Águia Negra (MS) por 1 a 0 na 1ª Fase e o Rio Branco (ES) por 2 a 0 na 2ª Fase. Em 2020, o Rubro-Negro também passou duas vezes de fase.
Foi no gramado do duelo de amanhã que o técnico Rodrigo Chagas finalizou os treinamentos antes do jogo.
Com o time definido, Rodrigo concentrou as atividades nas bolas paradas. Após o aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, o técnico dividiu os jogadores em dois grupos.
Os titulares inicialmente ensaiaram jogadas com a orientação de Rodrigo Chagas, enquanto o outro grupo trabalhou finalização com cruzamentos sob comando do assistente Ricardo Amadeu.
Rodrigo completou a preparação com bolas paradas ofensivas e defensivas em cobranças de escanteios e faltas laterais.
A concentração começou em seguida na chácara Vidigal Guimarães e foram relacionados 23 jogadores. Ídolo do Vitória, o atacante Dinei, de 37 anos, apresentado na última segunda-feira (31), treinou junto com o grupo nas duas últimas atividades preparatórias para o jogo e ficará como opção no banco de reservas. Artilheiro rubro-negro na temporada, o prata da casa Samuel, 20 anos, segue como titular.
Uma possível escalação dos baianos teria Ronaldo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Samuel e Guilherme Santos (Ygor Catatau).
COMO CHEGA O VITÓRIA
J V E D GP-GC
Série B 1 0 1 0 1-1
Copa do Brasil 2 2 0 0 3-0
Copa do Nordeste 10 4 4 2 12-10
Baiano 9 2 5 2 11-10
22J 8V 10E 4D 27GP-21GC