Texto por Colaborador: Redação 18/04/2022 - 00:00

Em jogo com gols no fim, o Fortaleza sofreu a virada aos 44 minutos do segundo tempo e perdeu para o Internacional, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. A equipe da casa também marcou com D'Alessandro, que se despediu dos gramados. Yago Pikachu, de pênalti, foi o autor do único gol do Leão na partida, que ocorreu neste domingo (17). Somando sua quarta derrota seguida e se mantendo sem vencer na história como visitante no Beira-Rio

Vojvoda: “Tivemos o controle do jogo em nossas mão, mas não soubemos aproveitar os momentos. Fizemos o primeiro gol, conseguimos a vantagem no fim do primeiro tempo, mas não tivemos a concentração necessária para fechar o primeiro tempo. No segundo, perdemos um pênalti, algo normal que pode acontecer no futebol. O futebol se decide com gols e o adversário conseguiu dois”.

"Futebol brasileiro está assim, não sou eu quem vai mudar. Brasil é um país de muitos jogos. Perdemos quatro jogos em diferentes competições, em dez dias podem acontecer muitas coisas. Antes, estávamos bem. Temos que ter calma, confiança e seguir o trabalho".

“Não começamos o Brasileiro como queríamos, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Esse grupo é forte, e eu confio nesse grupo, porque eu sou o treinador e estou todos os dias com eles, e quem mais tem que confiar sou eu. O torcedor tem o direito de criticar, tem o direito da dúvida, mas eu e os jogadores temos a obrigação de continuar por um caminho de humildade para sair dessa situação”.

Titi (zagueiro ex-Inter): "O que nos sustenta e nos dá a certeza que estamos no caminho certo é onde a gente chegou. Vou ser repetitivo, infelizmente a arbitragem prejudicou. Tentamos jogar limpo, mas do outro lado tem muito desrespeito. Nesse segundo gol do Inter teve uma falta clara, ele leva o apito na boca e não dá a falta’.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram