Em entrevista divulgada pela TV Grêmio nesta segunda-feira, o volante Lucas Silva pediu atenção total ao jogo da volta contra o Inter nesta quarta-feira, 22h15, pelo duelo de volta da semifinal do Gauchão, mesmo reconhecendo a boa vantagem construída no Gigante da Beira-Rio por 3×0. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o duelo na Arena: “Foi um grande jogo nosso. Ainda mais jogando fora de casa, um clássico. Não podemos negar que é uma boa vantagem, mas não está nada definido. Nossa atitude no primeiro jogo já se via no semblante de todos os companheiros desde o aquecimento e depois no jogo. Fizemos a vantagem e vamos com pé no chão, sem soberba, pra carimbar a vaga pra final”.
Sobre o episódio do celular: “Saímos pra comemorar o terceiro gol do pênalti do Diego Souza. Comemoramos para a nossa torcida em cima e tinha a torcida do Inter perto. Não vi o objetivo vindo, só senti a pancada. Botei a mão e vi muito sangue. Saí assustado com meus companheiros. Mas não consegui ver muito bem da cena como foi”.