Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, o volante Jadson projetou o grnade confronto no estádio Alfredo Jaconi entre Juventude e Inter deste domingo (17), às 16h, pela primeira rodada das semifinais do Campeonato Gaúcho. O time da casa espera um bom público, pois já vendeu perto de cinco mil ingressos. Na ultima atualização, a torcida Alviverde comprou mais de 3.400 ingressos, já os Colorados superaram 1.500 ingressos vendidos.
Ciente do desafio de receber a esquadra de melhor campanha, o volante avaliou o confronto, que será decidido em 180 minutos. Confira suas declarações:
"A gente viu que o Juventude passou por um momento de pressão, mas conseguiu sair dela e deu uma resposta, tanto na questão de placar, quando venceu o Guarany de goleada fora de casa (4 a 0), mas também voltando a apresentar um bom futebol (...) Eu espero o melhor Inter possível, com os melhores jogadores, com a melhor mentalidade que eles têm construído nos últimos 10 jogos, que estão invictos. E eu espero que nós possamos fazer aquilo que nós temos feito nas últimas partidas".
"A gente precisa ser competitivo, tirar o Inter da zona de conforto e demonstrar para eles que a gente tem condições de vencer. E isso não se faz só lá atrás, só se defendendo, dando a bola para eles. A gente precisa também ter um jogo ofensivo competente, se defender bem, é lógico, eles têm muitas peças ofensivas que podem te causar algum prejuízo se você vacilar. Mas a gente também precisa mostrar para eles que a gente pode ser competente, que podemos criar oportunidades ofensivas e sim vencer (...) Não adianta a gente ser competitivo em casa, que é lógico, é a nossa casa, a gente precisa, se possível, ter uma vantagem e queremos isso. Só que precisamos também ter consciência de que o jogo não se decide no domingo. Vai passar para a final o melhor time nos 180 minutos. E a gente tem que se preparar para sermos competitivos nos dois jogos".