A Academia do Povo enfrenta o Bolívar-BOL, nesta terça, pelas quartas da Copa Libertadores da América. Wanderson projetou o duelo, destacou a importância da partida, e falou sobre a força do Beira-Rio. Confira o material dos canais oficiais do clube.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Ansiedade para a partida: “A gente está ansioso para esse jogo. Sabemos da vantagem, mas estamos em casa e temos que ir com a cabeça erguida para chegar com a confiança máxima, sangue nos olhos e vencer também no Beira-Rio. Tendo o apoio da torcida dá um gás a mais e a gente sente isso em campo. Nos ajuda muito. Quanto mais pessoas vierem, mais motivação. Não podemos perder o foco”.
Momento especial: “Sempre foi um sonho para mim. Jogar no Brasil, jogar uma Libertadores e poder chegar ainda mais longe. Dentro de campo, tento de tudo e tento sempre sair com a vitória. O gostinho de Libertadores, de quartas de final, gera motivação a mais. Estou vivendo esse sonho e espero lá na frente poder alcançar o objetivo de ser campeão”.
Vantagem no confronto e como jogar o duelo: “Temos que deixar a vantagem de lado. Na nossa cabeça, precisamos entrar em campo como se não tivéssemos vantagem. É entrar em campo com o espírito de ganhar. Não podemos entrar relaxado pela vantagem. É entrar para vencer”.