O atacante Wanderson tem sido um dos grandes destaques do time Colorado desde que estreou com a camisa Vermelha. O jogador vê a equipe evoluindo ofensivamente após a chegada do técnico Mano Menezes. O atacante avaliou o empate de ontem no Paraguai e projetou a situação do grupo. Confira os principaias trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o seu desempenho: "Me sentindo cada vez melhor. Estou tendo bastante tempo. No começo, foi um pouco difícil. Na segunda parte dos jogos, eu sentia mais. Agora, me sinto cada vez melhor. Estou tendo mais força. O importante é seguir evoluindo para ajudar a equipe".
Sobre o empate com o Guaireña: "Viemos com o objetivo de não perder o jogo, começamos muito bem, merecíamos mais que um ponto. A decisão do juiz não foi tão correta (pênalti para o Guaireña). Eu fico feliz de poder ajudar o Inter. Preferia não ter feito o gol e sair com os três pontos. Agora, vamos decidir em casa".
Sobre a dificuldade de matar o jogo: "Mano chegou há pouco tempo, estamos nos conhecendo, o trabalho tem melhorado muito na parte ofensiva, nosso esforço dentro de campo foi bom. Acho que com trabalho os gols vão vir com certeza".