Werder Bremen não deve segurar Borre em caso de pedido? clube já pensa em sucessor

Texto por Colaborador: Redação 02/01/2024 - 06:23

O Werder Bremen aparentemente já está à procura de um possível sucessor para Rafael Borré, que provavelmente está disposto a sair e já teria acertado uma transferência com o Internacional, relata o portal alemão kreiszeitung.

Segundo reportagem do site “Fußball.news”, um sul-americano de nome ilustre aparentemente voltou a ser o foco dos 'alviverdes'. Damián Pizarro é o nome do jovem atacante que se destacou em seu país natal, o Chile, pelo Colo-Colo, com sete gols e sete assistências em 37 jogos oficiais. E não é tudo: o atacante de apenas 18 anos estreou-se pela seleção principal do Chile em meados de novembro, nas eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Paraguai (0 a 0). Além do Werder, Borussia Mönchengladbach, Stuttgart e Genoa estariam interessados.

Como se sabe, esta terça-feira (2) será crucial para encaminhar a vinda do colombiano ao Beira-Rio, tendo em vista que haverá uma reunião do atleta com o clube. Conforme o blog de João Batista Filho, Bjorn Knips, jornalista alemão que trabalha no site Deich Stube, deu entrevista para Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, revelando que caso Borre deixar claro seu desejo sair, o clube não deverá segurá-lo. Ele querendo sair, ninguém vai conseguir segurar. A partir dai, a questão vai ser dinheiro. O Werder irá tentar alguma compensação porque terá que ir no mercado buscar uma reposição rápida. Aguardamos os próximos capítulos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

238 pessoas já votaram