Werder exige valor maior para liberar Borré, revela portal alemão

Texto por Colaborador: Redação 01/01/2024 - 06:38

O futuro de Rafael Borré no Werder Bremen permanece incerto. O atacante e seus assessores estão obviamente pressionando por uma mudança para o International, que já teria fechado contrato com o colombiano. Aparentemente, o Eintracht Frankfurt também pode imaginar uma transferência; os Hessians emprestaram Borré ao Werder até ao final da temporada. E a equipe do Bremen quer que continue assim, como deixou claro Clemens Fritz, chefe do futebol profissional do Werder, quando questionado pelo DeichStube: “Fomos informados que havia interesse de um clube em Rafael. Mas não temos interesse em entregá-lo.

Sem o Werder nada funciona. Os alemães do Norte teriam de dar luz verde para uma mudança. É por isso que eles também deveriam receber uma compensação financeira pelo término antecipado do empréstimo. Fala-se em 1,5 milhões de euros da taxa de transferência anteriormente oferecida de 5,5 milhões de euros. Contudo, a transferência certamente não ocorrerá nestas condições. Em última análise, Borré é avaliado pelo portal da indústria transfermarkt.de com um valor de mercado de oito milhões de euros. O contrato do atacante com o Eintracht vai até 2025. E o Werder certamente precisaria de uma participação maior para conseguir um substituto equivalente em curto prazo. E isso seria absolutamente necessário tendo em vista a batalha contra o rebaixamento, revela o site weser-kurier.

Agora será emocionante ver quão grande é realmente o desejo de mudança de Borré e quanta pressão ele exercerá. Seus assessores manifestaram o interesse para rumar à Porto Alegre tanto ao Eintracht quanto Werder, o que pode ser visto como um sinal claro. Se o jogador não estivesse interessado, os agentes não teriam feito nada.

O jogador da seleção colombiana de 28 anos deve retornar à Bremen na segunda-feira, assim como todos os outros profissionais do Werder, e os preparativos para a segunda metade da temporada começam na terça-feira. Borré, que foi contratado no verão para substituir Niclas Füllkrug (Borussia Dortmund), que foi substituto tardio, está definitivamente destinado a isso. Afinal, ele já se integrou bem ao jogo do Bremen e, com quatro gols, é o segundo melhor artilheiro do Werder, depois de Marvin Ducksch (sete gols).

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

313 pessoas já votaram