O Inter apresentou na manhã desta segunda-feira o centroavante Wesley Moraes. O jogador recebeu a mística camisa 9, eternizada pelo capitão Fernandão. O atacante foi apresentado e respondeu as perguntas dos jornalistas. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
O número 9: “Me sinto honrado em vestir a camisa 9 do Inter. Uma camisa de peso, que tem história no Inter, camisa do Fernandão”.
Sobre a lesão que teve: “Estou 100%. Venho para ajudar o Inter, focado e ajudar muito dentro de campo”.
Sobre retornar à Seleção Brasileira: “Tite é gaúcho, espero fazer um bom trabalho no Inter e voltar à Seleção. Espero fazer um grande trabalho no Inter para voltar à Seleção Brasileira”.
Sobre atuar ao lado de Yuri Alberto: “Não vejo a hora de estar em campo. Posso, sim, jogar com Yuri, mas o treinador decidirá. Gosto de me movimentar, e não de ficar parado na área".
Sobre a passagem na Europa: "Passei oito anos na Europa. Tive grande experiência, joguei Champions League, e espero fazer um bom trabalho agora no Brasil”.
Sobre o interesse Colorado: "Passei 8 anos na Europa. Quando soube que o Inter estava interessado, fiquei muito feliz. É um Clube grande, que tem história e quero voltar à Seleção. Fiquei muito feliz com a proposta do Inter e espero fazer um grande trabalho aqui”