Atacante concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira no CT do Parque Gigante. Yuri Alberto falou sobre sequência de bons resultados do time colorado no Brasileirão e projetou duelo contra o Bahia no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Sobre o momento da equipe: "A gente tem buscado evoluir bastante. A gente sabe que o Brasileirão é com jogos muitos difíceis. Nas poucas chances, temos que matar. Durante os treinos estou concentrado para chegar no jogo bem, selecionar a melhor jogada. Ressaltar a nossa defesa, que é uma das menos vazadas. Nossa defesa começa no ataque, nosso ataque começa na defesa".
Sobre a volta de Taison: "É muito importante pra gente, voltou bem e está treinando bem. Disse que não está sentindo nenhum desconforto. Está muito preparado para o jogo de domingo e será mais um reforço muito importante para nós".
Sobre o momento de Edenilson: "Ele vive um momento muito especial, fico feliz por ele. É um cara que se entrega demais para o time e para o Inter, é nosso batedor de pênalti. Tem feito bastante gols e nos ajudado bastante. Mas estou na cola dele".
O lance com o Fortaleza: "Foi um momento muito emocionante. Em uma jogada anterior, o Edenilson deu uma bicicleta, tentou me pifar, e eu acabei cabeceando em cima do goleiro. E, quando dei a assistência, foi uma vibração muito grande porque já estava nos acréscimos e, quando toquei para ele, vi a bola batendo na trave, me ajoelhei e falei: "Não!". Aí, do nada, a bola entrou e nós comemoramos e vibramos para caramba. Foi uma vitória muito importante para a gente".