Em entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN Brasil, o atacante Yuri Alberto foi perguntado sobre a mudança no comando técnico do Inter e explicou as diferenças entre Aguirre e Ramírez. Autor de três gols no "Maracanaço" do último domingo sobre o Flamengo, o atacante voltou a balançar as redes, se tornando o goleador do elenco na temporada com 11 tentos (ao lado de Thiago Galhardo). Confira suas principais declarações:
“O Miguel tinha boas ideias e o Aguirre também. Eu acho que as ideia do Aguirre encaixam mais com o nosso time, que é um jogo de transição, a gente tem um ataque muito rápido, um meio-campo, também, com Edenílson, com Taison. E eu acho que esse é o nosso ponto forte, a transição, as jogadas de profundidade”.
Retorno da confiança após goleada: "Esse jogo passa uma grande confiança. Grupo todo atuou muito bem, fomos muito eficientes. E eu creio que esse jogo será aquela mudada nossa e vamos voltar a vencer no Beira-Rio no próximo jogo".
Estratégia: "Flamengo é uma grande equipe e a gente explorou bastante a velocidade, o conra-ataque, jogadas de infiltração que eu gosto bastante, recebendo essas bolas no espaço, sempre falo isso para o Taison, o Ed. E deu muito certo".