Yuri Alberto fala sobre boa fase e revela música preferida da torcida: "Gosto da camisa vermelha"

Texto por Colaborador: Redação 15/10/2021 - 11:40

A rádio Gre-Nal conversou nesta sexta-feira pela manhã com o aacante Colorado Yuri Alberto. O jogador falou no programa Futebol Alegria Do Povo em uma entrevista descontraída e respondeu a respeito de vários temas. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre Edenílson na Seleção: "Fiquei super feliz por ele."

Sobre o apoio da torcida: "No calor do jogo, a gente nem acaba escutando tanto o canto da torcida. É uma das músicas que eu mais gosto 'com a camisa vermelha'."

"Graças a Deus em dois jogos com torcida no Beira-Rio já pude fazer quatro gols."

Sobre a torcida: "Só retribuo o carinho que eles têm por mim. Desde que cheguei aqui, o pessoal me recebeu muito bem."

Sobre a boa fase: "Estou feliz aqui no Inter por tudo que vem acontecendo. O Inter foi o time que me abriu as portas. Estou muito contente aqui e espero alcançar mais sonhos que tenho aqui."

"O próprio Paolo é um cara que eu me inspiro bastante. Lewandowski é uma grande inspiração na minha posição."

Sobre Paolo Guerrero: "Tive uma grande experiência com ele, aprendi bastante. Ele sabe o que é melhor pra ele, vai tratar o joelho."

Sobre saída do Santos: "O Santos é um clube gigante, todos reconhecem isso. Infelizmente, o clube não está em boas mãos."

Sobre a Seleção Brasileira: "É um objetivo, vou continuar o meu tranalho aquo no Inter, tenho certeza que as coisas estão dando muito certo. Vamos buscar essa vaga no G-4. É um sonho que eu quero realizar."

Sobre o Brasileirão: "A gente sonha com o Campeonato Brasileiro, em ser campeão. Primeiro, vamos por etapas, brigamos agora por G-4, a vaga na Libertadores."

Sobre a situação do Grêmio: "Eu prefiro não ficar comentando sobre isso, mas a gente sabe que eles não vem vivendo um bom momento. Prefiro ficar focando aqui nosso clube, a gente está bem."

Sobre interesse de clubes europeus: "Tenho vivido um grande momento aqui no Inter, tenho contrato até 2025."

"Fica muito mais fácil quando se está confiante. Estava perdendo alguns gols no início da temporada, mas acho que Deus age na hora certa, tenho me cobrado bastante nos treinos para ficar bastante frio na cara do gol."

Sobre cantar: "Gosto bastante. Tem que ter alegria, se não tiver alegria, as coisas não fluem bem."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

265 pessoas já votaram