Zagueiro do Botafogo fala sobre bom momento e projeta duelo com o Inter

Texto por Colaborador: Redação 14/10/2022 - 18:42

Em entrevista ao portal do ge.com com o zagueiro Adryelson do Botafogo,  o jogador do time Carioca falou sobre a boa fase da equipe e projetou o duelo deste domingo com o Inter, no estádio Nilton Santos, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Objetivo na competição: "O nosso objetivo é um só e estamos trabalhando para que aconteça isso. O sonho não está tão distante de buscar uma Pré-Libertadores ou então a Libertadores. Isso é muito importante para a gente também e vamos trabalhar muito pra que isso aconteça. E espero dar muita alegria para os torcedores do Botafogo também."

Boa fase da defesa: "Creio mais que é parte da comunicação de campo um com o outro, um correndo pelo outro. Isso é bastante importante para que a gente não tome muitos gols. Vai do treino até o jogo. Estamos evoluindo cada vez mais nessa parte, trabalhando para não sofrer gol e para fazer também. Estamos juntando os dois e está vindo o resultado. Tanto que estamos ganhando e não sofrendo gol às vezes. Isso é fruto de muito trabalho."

Trabalho com o treinador Luis Castro: "Está sendo muito bom trabalhar com ele. Estou aprendendo a cada dia. A cada treino e a cada jogo estou aprendendo coisas novas com ele também. Está sendo muito importante para a minha carreira. Essa é a segunda vez que trabalho com treinador português. Os treinos são muito intensos mesmo. Ele está sempre orientando a gente, sempre falando dentro de campo, que é o mais importante. E estamos levando isso para dentro de campo."

Duelo deste domingo com o Inter: "Espero que a gente possa estar lá com a torcida lotando o estádio e fazer um grande jogo. Buscar esses três pontos que são muito importante para nós nesse momento. Espero carinho de toda nossa torcida no jogo de domingo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram