Zé Gabriel é oficialmente apresentado e avalia críticas no Inter

Texto por Colaborador: Redação 16/02/2022 - 00:00

O volante Zé Gabriel foi oficialmente apresentado pelo Vasco na tarde desta terça-feira (15/02), no CT Moacyr Barbosa. O novo reforço vascaíno chegou ao clube através da uma troca junto ao Internacional. O jogador optou por utilizar a camisa 23 e explicou em qual sua posição de origem, enquanto terá no RJ uma oportunidade de recomeço em sua ainda curta carreira. O motivo é que, no Beira-Rio, o atleta vinha sendo alvo de críticas da torcida. Sobre isso, ele relembrou que não desistiu e seguiu trabalhando. Confira algumas de suas declarações:

"Desde o fim do ano passado já tinha retomado meu à minha posição de origem, que é volante. O papo foi curto e rápido, a ideia é eu vir mesmo como volante… Sou um volante de construção, de força e com apoio ofensivo. Eu vim como volante, mas estou disposto a ajudar o clube e o Zé, independente da função. Quero ajudar meus companheiros".

"A gente tem que saber lidar com isso (críticas da torcida). Tive um momento instável, mas não larguei a toalha, continuei trabalhando sério e vim pra cá pra mostrar isso também. Espero corresponder para que as coisas andem e deem certo."

"O Vasco é gigante, a história do clube fala por si só. Quando houve o primeiro contato, fui adiante com meu agente. Estou aqui hoje, agradeço pela oportunidade, é um momento único de representar essa torcida maravilhosa, que eu consiga dar meu máximo e responder dentro de campo. Estou muito feliz.

"Tem vascaíno na minha família, queria falar aqui do maestro Ailton, marido da minha tia, um paizão, um cara que é vascaíno e quando falei com ele ele chorou. Não é um momento só meu, eu realizo o sonho de muita gente, carrego a minha família comigo, muita gente que vive minha vida. Momento feliz de vestir essas cores. O Ailton me ajudou muito, levo ele comigo, quando não tinha ninguém pra me levar pra treinar era ele quem me levava."

Zé Gabriel foi revelado pelo SCI e está no profissional desde 2019. O atleta assinou por dois anos e o Cruzmaltino ficou com 70% do seu passe. Ele veio a São Januário numa negociação que envolveu a ida de Bruno Gomes para a equipe gaúcha. Do segundo citado, cria da base, o Gigante ainda manteve 50%. Zé Gabriel já foi regularizado pelo Vasco e possivelmente será relacionado para a partida contra o Bangu.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram