Em entrevista coma Rádio Gre-Nal na noite desta segunda-feira, o jovem polivalente defensor Zé Gabriel, conversou com os jornalistas e falou um pouco das exigências do técnico Eduardo Coudet aos jogadores do setor, além de comentar sobre o tratamento que é dado aos jovens no elenco Colorado. Confira os principais trechos.
TEXTO:
A vitória na estreia: "Eu fiquei feliz pela vitória. Independente da função, o mais importante é ajudar o grupo. Vencer o Coritiba lá é difícil".
Os jovens no elenco: "O pessoal toma muito cuidado com essa questão pra tirar a pressão dos mais jovens. O importante é seguir trabalhando e buscando o espaço para, quando a oportunidade surgir, aproveitar da melhor forma possível".
Pedidos de Coudet: "Como zagueiro, o Coudet pede a boa saída de bola. Troca de passes rápidos pra quebrar a linha do adversário. De primeiro volante, pede consistência na marcação. Eu tenho essa facilidade nos encaixes".
Possível saída do Fuchs e chegada do Lucas Ribeiro: "Não conversei com o Fuchs sobre as coisas que têm rolado nas redes sociais. O Lucas [Ribeiro] tá chegando, reforço nosso. Como eu falei, vai chegar pra somar e ajudar o grup.
Onde prefere atuar: "Sobre jogar de zagueiro ou volante, eu só quero ajudar o grupo".
"Pra mim também foi uma coisa nova virar zagueiro. Eu tenho conversado muito com Moledo e Cuesta, o pessoal da posição. Isso pra que eu melhore mais rápido pra ajudar o grupo".