Segundo informações da noite desta segunda-feira do jornalista Rodrigo Oliveira, do GZH, o Inter recebeu a autorização de Rafael Borré para iniciar as negociações com o Werder Bremen. Uma proposta oficial será enviada ainda esta semana pela liberação imediata do atacante. Apesar do acordo já firmado com Borré e o Eintracht Frankfurt, o jogador poderá chegar ao Gigante da Beira-Rio em julho, devido ao adiamento das negociações a pedido do colombiano, que queria focar no confronto de sua equipe contra o Bochum.
Os representantes Colorados na Alemanha finalizaram recentemente o acordo com o Frankfurt, superando obstáculos, como a entrada do River no negócio. Agora, o Inter inicia as conversas com o Bremen, confiante em um desfecho positivo, considerando a vontade clara do jogador em atuar com a gloriosa Camisa Vermelha.
Apesar de não haver prazo definido para as negociações, a expectativa é de que um acordo seja alcançado, já que o Werder dificilmente adotará uma postura inflexível. O prazo limite para a contratação de Borré para o primeiro semestre é 7 de março, caso contrário, a chegada do atacante será em julho, quando se abre a janela de inverno.
O jornal destaca o acerto de Borré com o Inter, e que a sua vinda é apenas uma questão de tempo: ou agora de forma imediata, ou mais tarde, após o fim do contrato com o Bremen, caso os clubes não cheguem a um acordo na liberação.