Texto por Colaborador: Redação 25/11/2025 - 12:15

O empate em 1 a 1 com o Santos no Gigante da Beira-Rio frustrou jogadores e torcedores do Inter, mas a comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz identificou pontos positivos no desempenho da equipe. A dupla considerou a atuação na primeira etapa a melhor desde que chegaram ao clube, em setembro.

Com o duelo contra o Vasco marcado para sexta-feira (28), fora de casa, a principal estratégia dos comandantes é reproduzir o nível de intensidade e organização exibido no primeiro tempo diante do Santos. Eles tratam essa repetição de desempenho como meta central para o confronto em São Januário.

Ramón e Emiliano conhecem bem o próximo adversário: entre 2023 e 2024, trabalharam no Vasco e foram responsáveis por livrar o clube carioca do rebaixamento. Agora, no Inter, reconhecem as dificuldades de jogar em São Januário, mas avaliam que manter volume e ritmo semelhantes aos apresentados recentemente aumenta significativamente as chances de vitória.

Depois do duelo com o Vasco, o Inter terá mais dois compromissos na reta final do Campeonato Brasileiro: São Paulo, fora de casa, e Bragantino, no Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram