Texto por Colaborador: Redação 04/01/2024 - 06:18

O Internacional quer muito contratar Rafael Borré, do Werder Bremen, e agora ajustou sua oferta. No entanto, o povo de Bremen ainda acredita ter tudo nas suas mãos. O atacante, entretanto, encerrou o primeiro treino logo após seu retorno com um resfriado...

Rafael Borré, que caminhou até os campos de treinamento do Wohninvest Weserstadion com seus colegas na manhã de quarta-feira, teve mais um dia de férias devido à viagem mais longa de casa. No entanto, não está claro quanto tempo o colombiano permanecerá no Velho Continente. Apesar do empréstimo do Eintracht Frankfurt ao Werder até o verão europeu, o jogador de 28 anos claramente força para se transferir para o Beira-Rio. A primeira aparição pública de Borré durou apenas cerca de meia hora, depois o atacante desapareceu de volta no vestiário. Anteriormente, ele era particularmente perceptível por causa de sua tosse frequente. 

Além de Borré, o SCI acertou com o Frankfurt a vinda de Lucas Alario (31), e agora está oferecendo um total de 6,5 milhões de euros como taxa de transferência. O Eintracht desistiria de ambos os jogadores, mas no caso de Borré terá de esperar pela luz verde do Bremen. Como o chefe do futebol profissional do Werder, Clemens Fritz enfatizou na terça-feira que não quer dispensar o atacante, mas também sinalizou que está disposto a conversar caso uma oferta seja feita.

Conforme a mídia alemã, mesmo neste cenário, ainda há muita confiança no Brasil de que Borré estará em Porto Alegre em breve. Todavia, os brasileiros aparentemente também têm um plano B: se o Werder não permitir uma mudança neste momento, o clube pode imaginar uma transferência em junho – ou seja, após a temporada da Bundesliga. 

Os sinais, ademais, levam por um caminho positivo: nas últimas horas Magrão passou a seguir o atacante nas redes sociais, enquanto diversos familiares do colombiano fizeram o mesmo nos perfis colorados. De acordo com o jornalista JB Filho, na capital gaúcha o otimismo segue gigantesco. O que se ouve nos bastidores alvirrubros é que o jogador quer e o Werder pode até enrolar, mas não terá como resistir. Terão que liberar. Bancam, inclusive, que Borré vai estar aqui na primeira semana de pré-temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

90 pessoas já votaram