Texto por Colaborador: Redação 28/04/2025 - 10:57

O Inter já começa a planejar suas movimentações para a janela de transferências do meio da temporada e, nos últimos dias, uma oportunidade de mercado surgiu. Segundo informações do Vozes do Gigante, um grupo de empresários ofereceu o volante Willian Arão, que ficará livre no mercado a partir de julho. A direção do clube analisa o nome, mas ainda não avançou em conversas com o jogador de 33 anos, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia.

Com a chegada do meio do ano, o Inter tem como prioridade a contratação de um "camisa 8", jogador com maior dinamismo para o meio-campo. A ideia é ter uma peça que possa preencher as duas funções do setor, sendo um parceiro para Fernando. Bruno Henrique, titular da posição, é visto pela direção como um jogador que necessita de mais tempo de recuperação devido à sua idade, o que aumenta a necessidade de um reforço.

Willian Arão, que tem experiência no futebol brasileiro, é considerado um volante de características defensivas, mais adequado à função de "camisa 5". No entanto, sua saída iminente do Panathinaikos pode abrir a oportunidade de negociação. No fim de semana, Arão não foi utilizado no jogo contra o PAOK, que terminou com derrota por 2 a 1, o que reforça sua situação de perder espaço na equipe grega.

A movimentação ainda está em fase de análise, e o futuro de Willian Arão, que já tem passagens pelo Flamengo, poderá ser decidido nas próximas semanas, dependendo das movimentações do mercado e do interesse do Inter.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram