Texto por Colaborador: Redação 20/06/2025 - 10:00

A paralisação das competições por conta do Mundial de Clubes proporciona ao Inter um período de análise interna. Além de debater possíveis reforços e saídas, o clube também monitora os atletas que estão emprestados a outras equipes nesta temporada.

Ao todo, cinco jogadores do elenco profissional foram cedidos: Keiller (Ceará), Matheus Dias (Nacional-POR), Hyoran (Sport), Gabriel Barros (Criciúma) e Estêvão (São José-RS). Veja abaixo como cada um está se saindo, segundo apuração do ge.

Keiller
Emprestado ao Ceará, o goleiro disputou quatro das 31 partidas do time na temporada e sofreu três gols. Sua última atuação foi em 29 de janeiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Iguatu, pelo estadual. O contrato com o Inter vai até o fim de 2026.

Matheus Dias
O volante ganhou espaço no Nacional, de Portugal, com 29 jogos, sendo 21 como titular, e um gol marcado. O empréstimo termina em 30 de junho e o clube português ainda não exerceu a opção de compra fixada em 2,5 milhões de euros. Os representantes do jogador tentam encontrar outro clube europeu. O vínculo com o Inter é até dezembro de 2027.

Hyoran
Repassado ao Sport, o meia participou de 14 jogos, apenas seis como titular, e não marcou gols. Sua última partida foi em 2 de abril, contra o Retrô. Ele não foi utilizado no Brasileirão e tem contrato com o Inter e com o clube pernambucano até o fim de 2025.

Gabriel Barros
Com apenas cinco jogos e nenhum como titular no Criciúma, o atacante teve apenas 148 minutos em campo. Sua última aparição foi em 10 de abril, diante do Athletico-PR. Ele tem contrato com o Inter até o final de 2027.

Estêvão
Após passagem pela Inter de Limeira no Paulistão, o meia se transferiu para o São José-RS. Na Série D, jogou sete partidas, sendo três como titular, e ainda não participou de gols. Seu vínculo com o Inter vai até junho de 2026.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram