Texto por Colaborador: Redação 14/06/2025 - 03:30

Com a parada do calendário, o Inter estuda como será conduzida a intertemporada a partir de 28 de junho. O departamento de futebol e a comissão técnica vão definir nos próximos dias o cronograma, que pode incluir jogos-treino ou amistosos durante o período sem partidas oficiais.

A decisão será tomada após conversas com o técnico Roger Machado. Como o clube ficará quase 30 dias sem entrar em campo, a ideia é promover atividades que mantenham o elenco em ritmo de jogo visando a retomada do Brasileirão.

Esse período será especialmente importante para atletas como Gabriel Mercado e Sergio Rochet. O zagueiro argentino, que não atua desde setembro do ano passado, já voltou a treinar com bola no CT Parque Gigante e deverá estar disponível para a próxima rodada do campeonato. Mas, após tanto tempo parado, precisará readquirir ritmo. Já Rochet, que entrou em campo apenas uma vez em 2024, também precisa de mais minutos para se preparar para a sequência da temporada.

O próximo compromisso oficial do Inter será nos dias 12 ou 13 de julho, contra o Vitória, no Beira-Rio, pela retomada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram