Texto por Colaborador: Redação 18/06/2025 - 13:40

O Inter se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco a partir da reabertura da janela de transferências, em 10 de julho. A direção trabalha para atender aos pedidos do técnico Roger Machado, que busca um lateral-direito, um zagueiro e um volante, além de reposições pontuais para outras posições, revelou o GZH.

No entanto, a chegada de reforços está condicionada a saídas. A necessidade de equilibrar o caixa no segundo semestre faz com que a diretoria priorize contratações de atletas livres no mercado, como é o caso do paraguaio Alan Benítez, contratado após não renovar com o Cerro Porteño. Ele chegou para suprir a saída de Nathan, será devolvido ao Santos.

No setor defensivo, o clube já busca reposição para Rogel, que deixará o elenco ao fim de seu contrato em junho. A possível venda de Vitão também exige atenção, e o Inter mapeia opções no mercado para o lugar do zagueiro.

No ataque, reforços dependem da movimentação de atletas que já integram o grupo. Wesley pode ser negociado, e Vitinho tem vínculo apenas até 30 de junho. Além disso, eventuais propostas por Valencia e Borré — jogadores com os maiores salários do elenco — serão analisadas.

Entre as possíveis saídas, Vitão é atualmente o nome mais cotado para deixar o clube nesta metade da temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram