Texto por Colaborador: Redação 01/12/2025 - 20:30

O Inter já está em São Paulo para a decisão contra o São Paulo, marcada para quarta-feira (3), às 20h, na Vila Belmiro. A delegação viajou com dois dias de antecedência para aumentar o período de concentração e aliviar a pressão na estreia de Abel Braga, que comandará o time nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

A chegada ocorreu por volta das 17h30min, sem presença de torcedores. A Polícia Militar fez escolta do aeroporto até o hotel. A antecipação da viagem já estava prevista, mas foi reforçada após a mudança na comissão técnica, com o objetivo de aproximar o grupo e recuperar confiança.

O planejamento inclui treino no CT do Corinthians, nesta terça-feira (2), e deslocamento ao litoral apenas no dia do jogo, evitando pressão externa e foguetórios da torcida do Santos, adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Abel não conta com Carbonero, suspenso, e com Luis Otávio, fora por lesão no posterior da coxa esquerda e em negociação com o Orlando City. Por outro lado, Gustavo Prado está de volta após entorse no tornozelo e fica no banco.

Também retornam o volante Benjamin e o goleiro Filipe Sírio, de 18 anos, relacionado pela primeira vez para ganhar experiência.

Em esboço feito em Porto Alegre, Abel indicou um time com três zagueiros e três volantes. A formação tende a ter: Rochet; Vitão, Mercado e Juninho; Aguirre, Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram