Texto por Colaborador: Redação 28/04/2022 - 00:00

De acordo com informações na noite desta quarta (27) do jornalista Marinho Saldanha, do UOL, o SCI exerceu a cláusula de compra dos direitos do volante Matheus Dias, de 19 anos. O jovem agora pertence ao Colorado e renovou seu vínculo até fevereiro de 2024.

Após ser um dos destaques do time sub-20 na temporada passada, Matheus subiu ao principal e disputou uma partida até agora.

Sua ligação com o alvirrubro era por empréstimo cedido pela Tombense. Para comprar uma fatia superior a 50% dos direitos do atleta, a direção desembolsou R$ 500 mil.

Por outro lado, um espaço no grupo profissional não parece claro no momento. Com Gabriel e Edenilson como titulares de Mano Menezes, ele ainda disputa espaço com Rodrigo Dourado, Liziero, Johnny e Bruno Gomes.

Pela base, Matheus Dias conquistou os títulos do Gauchão Sub-20, do Brasileirão Sub-20 e da Supercopa do Brasil Sub-20 na temporada passada.

Em suas redes sociais, ele comemorou o acerto: "Agora sou oficialmente jogador do @SCInternacional !!! Muito feliz por mais um sonho realizado, jogar por um clube grande como o Inter foi algo que sempre sonhei. Sempre darei meu máximo por esse clube. Vamos Inter!"

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram