Texto por Colaborador: Redação 22/09/2022 - 15:40

Para ser campeã do Brasileiro Feminino, as Gurias Coloradas precisam vencer o Corinthians fora de casa após o empate no duelo do Gigante da Beira-Rio. Uma tarefa complicada, mas bastante repetida pelo time Vermelho na competição. Em nove jogos como visitante, a equipe soma 70% de aproveitamento. Em sete partidas na primeira fase, o Inter acumulou quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O confronto que terminou em igualdade, aliás, foi justamente contra o Corinthians, em 1 a 1, na 13ª rodada. Um resultado igual no próximo sábado levaria a decisão para os pênaltis

DECLARAÇÕES:

Bruna Benitez (Zagueira): "A gente tem uma filosofia que passamos a maior parte da nossa vida jogando futebol e dentro do campo. Jogar aqui em Porto Alegre ou fora daqui, a gente tem que se portar da mesma maneira. Se está pisando no campo, está dentro da sua casa."

Maurício Salgado (Técnico): "Temos muito respeito pelo adversário, mas a gente consegue fazer jogos de excelência fora. É um time confiante no que faz. O Inter joga em qualquer lugar com seu DNA e sua característica".