Texto por Colaborador: Redação 07/02/2024 - 23:10

Utilizando pela primeira vez força máxima fora de casa, o Internacional encarou nada mais nada menos que Iarley na casamata adversária nesta 6° rodada de Campeonato Gaúcho. Dentro de campo, porém, o eterno ídolo Campeão do Mundo em 2006 pouco pode fazer para um triunfo quase em ritmo de treino dos comandados de Chacho, que deixaram de golear graças a enorme lista de chances perdidas, sobretudo pelos pés de Enner Valencia em ambas as etapas. Com os três pontos o Clube do Povo se manteve no encalço do Grêmio, na 2 colocação, com dois pontos atrás (15x13).

O primeiro tempo pode ser resumido como um passeio. Tirando alguns poucos momentos no início do jogo, quando o Galo avançou e até incomodou a defesa colorada com chegadas na grande área, o SCI - se fosse um pouco mais efetivo - poderia ter saído com uma goleada acachapante. Além dos dois gols anotados, Alan Patrick colocou na trave, Enner errou na frente do arqueiro tal qual Bruno Henrique, um dos melhores dos 45 iniciais. Até o intervalo, 14 disparos alvirrubros e apenas 4 dos donos da casa indicam a facilidade.

Na volta dos vestiários, o contexto do confronto praticamente se manteve. No início, leve pressão do Santa Cruz enquanto o Colorado tomou conta de cabo à rabo até o final. Mesmo en ritmo de jogo-treino, Enner Valencia perderia inúmeras chances claras, algumas por erros de finalizações e outras por "fome" ao não tocar para Lucca, que sofreu com a falta de companhia. Ainda assim, foram mais de 20 finalizações vermelhas contra apenas 8 da possivelmente pior esquadra do interior do Estado. O Inter não teve adversário e deixou de golear, para a "sorte" de Iarley.

Agora o Saci enfrentará  São José, no Francisco Novelletto, às 19h de domingo (11).

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: BRUNO HENRIQUE

FICOU DEVENDO: ENNER VALENCIA (PELOS GOLS EM DEMASIA PERDIDOS)

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram