Texto por Colaborador: Redação 09/03/2024 - 00:00

Guilherme Said, premiado com o Troféu Dener pelo gol mais espetacular da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, é o novo reforço do time sub-20 do Internacional.

O jovem de 17 anos chega ao SCI por empréstimo de um ano do XV de Jaú, sua equipe na Copa São Paulo de Janeiro. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados (via GE).

Curiosamente, o gol que lhe rendeu o prêmio foi contra o próprio Colorado, durante a fase de grupos do torneio. Nessa partida, o XV de Jaú venceu por 2 a 1, deixando o Colorado em segundo lugar no Grupo 12.

Apesar do desempenho marcante de Said, com dois gols em quatro jogos, o XV de Jaú foi eliminado nos pênaltis na fase seguinte, contra o CRB.

Guilherme Said foi oficialmente apresentado como reforço para a equipe sub-20 do Internacional ao lado do volante João Vitor e do atacante Pedro Henrique Pio. Nascido em 2004, o atacante foi o vice-artilheiro do último Campeonato Paranaense Sub-20, com 12 gols marcados em 15 partidas.

“Pio”, como também é chamado, chega em definitivo, com contrato válido por uma temporada.

Já João se destacou pela equipe do Futebol com Vida SAF, atuando na 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho. O vinculo do volante com o Inter é por empréstimo, válido por um ano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram