Texto por Colaborador: Redação 27/08/2025 - 12:30

O Inter definiu a situação do zagueiro Vitão nesta janela de transferências. Segundo apurou o GZH, o Clube comunicou aos representantes do jogador que ele não será vendido até o encerramento do período de negociações, no dia 2 de setembro.

O defensor chegou a ser monitorado por olheiros do Galatasaray, da Turquia, mas nenhuma proposta chegou próxima do valor mínimo exigido pelo Colorado: 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,2 milhões). Somente uma oferta significativamente superior poderia alterar a decisão do clube.

A diretoria entende que a saída de Vitão poderia agravar os problemas defensivos do time, que já enfrenta dificuldades no setor. No entanto, não está descartada uma negociação futura, seguindo modelo semelhante ao adotado com o volante Johnny ao final de 2023. Neste caso, Vitão poderia ser vendido, mas só deixaria o Beira-Rio após o término do Brasileirão.

Enquanto isso, outro jogador segue como provável saída: o centroavante Ricardo Mathias, que já recebeu duas propostas do Al Nassr, da Arábia Saudita.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram