Texto por Colaborador: Redação 14/05/2025 - 12:25

Com a pausa nas competições se aproximando devido à Copa do Mundo de Clubes, o Inter já se movimenta para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. A diretoria definiu como prioridade a contratação de um meio-campista com intensidade e um centroavante com presença de área, revelou o Revista Colorada.

A primeira janela será entre 2 e 10 de junho, e a segunda de 10 de julho a 2 de setembro. Segundo o planejamento, o clube busca um camisa 8 mais afirmado no futebol. A avaliação interna é de que Thiago Maia e Bruno Henrique ainda não entregam o ritmo e a intensidade desejados no setor.

No ataque, o objetivo é encontrar um centroavante com características distintas das de Enner Valencia e Borré, que atuam mais fora da área. A direção entende que o time precisa de um jogador com mais força física e capacidade no jogo aéreo.

Além dessas duas posições, outras movimentações podem ocorrer. A chegada de um novo zagueiro, por exemplo, dependerá de possíveis saídas. Vitão já foi sondado e uma proposta oficial pode ser apresentada na próxima janela.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

337 pessoas já votaram