Texto por Colaborador: Redação 13/09/2022 - 19:43

O Internacional enfrentou o Flamengo na manhã desta terça-feira (13/09) pela 2ª rodada da Copa Gramado. Mesmo com a derrota por 3 a 0 a classificação está ao alcance do Internacional, que precisa vencer a Chapecoense na última rodada. O jogo acontece na quarta-feira (14/09), às 9h15min.

A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando. Não demorou muito para o Mengão abrir o marcador. Felipe Teresa tentou a jogada dentro da área, a bola tocou na mão do defensor colorado e o árbitro marcou o pênalti. Luan Andrey foi para cobrança e bateu no canto do goleiro, marcando seu terceiro gol na competição: 1 a 0.

Após o gol, o Flamengo passou a ter maior domínio da posse de bola e chegava constantemente ao ataque em busca do segundo. A primeira etapa terminou com vantagem rubro-negro.

No início do segundo tempo, os cariocas ampliaram a diferença. Após escanteio cobrado pela direita, o zagueirão Pedro Lemos subiu mais alto que a zaga colorada e cabeceou com estilo para o fundo da rede: 2 a 0.

Na reta final do jogo, o goleiro Caio Barone brilhou e defendeu um pênalti. No último minuto, o volante Schlickmann acertou um belo chute de canhota de fora da área e marcou o terceiro do Urubu: 3 a 0.

JOGOS DA PRIMEIRA FASE

12/09 – 15h – Internacional 1 X 0 Juventude
13/09 – 11h – Internacional 0 X 3 Flamengo
14/09 – 9h15 – Internacional X Chapecoense