Texto por Colaborador: Redação 07/09/2022 - 18:16

O Internacional empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, no CT Água Amarela, na tarde desta quarta-feira (07/09) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O gol do Celeiro de Ases foi anotado por Luiz Dalla Corte. No sábado (10/09) o adversário será o Juventude na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O Internacional atuou com Diego; Marcelo (Guilherme Bahia), Pedro Arruda, João Dalla Corte (Bruno Trepte) e Lucas; Kauan (Gabriel), Anderson, Lucas Farias e Vinícius Côrtes (Alexandre); Wendel (Luiz Dalla Corte) e Ricardo Mathias (Allex).

No primeiro tempo o Colorado foi o dono das ações e teve as melhores oportunidades do jogo. Aos 34 minutos, João Dalla Corte acertou o travessão em um golpe de cabeça. Aos 38 o adversário foi mais feliz e abriu o marcador.

Na segunda etapa o Colorado igualou o marcador logo cedo. Aos 10 minutos Lucas Farias cobrou escanteio, Bruno Trepte escorou de cabeça e Luiz Dalla Corte empatou o jogo. Dono do jogo, o Celeiro criou novas oportunidades, mas esbarrou no goleiro Kainã e em outras delas a bola teimou em não entrar.

 

 

AI INTER