Texto por Colaborador: Redação 02/12/2021 - 22:20

O Internacional ficou no empate com o Juventude na tarde desta quinta-feira (02/12) no CT Alvorada. A partida, que foi a penúltima da primeira fase do Gauchão Sub-20, encerrou com o placar de 2 a 2. No sábado (04/12), o Colorado encerra a primeira fase contra o Nova Prata, fora de casa.

O jogo começou com o time visitante em cima e eficiente. Com 12 minutos jogados, o Juventude já vencia por 2 a 0. O Internacional acordou na partida e passou a pressionar para marcar. Aos 35 minutos, Thauan Lara acertou linda cobrança de falta e descontou.

No segundo tempo o time vermelho seguiu se impondo, mas a defensiva do time caxiense não cedia espaços. O meia Allison foi expulso após cometer falta, e a equipe, mesmo com um a menos em campo, seguiu pressionando.

Aos 43 minutos Vitinho acertou forte chute de fora da área e contou com leve desvio para empatar o jogo. Já nos acréscimos restou ao goleiro Arhtur Ribas fazer um milagre no cabeceio de Igor e depois torcer para a bola não entrar no rebote, em que a bola bateu em Igor e saiu ao lado.

O Colorado dos técnicos João Miguel e Leonardo Martins atuou com Vitor Hugo; Bernardo (Tiago Barbosa), João Pedro, João Felix e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias (Igor), Gustavo (Bizescki), Allison e Estêvão (Vitinho); Matteo (Lucca).

 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram